domingo, 8 de janeiro de 2012

Relendo algumas conversas de 2 anos atrás, fiquei pensando:
- Como pude ser tão boba, infantil a ponto de ter medo de demonstrar meus sentimentos a você?
Você com todo o carinho pra mim (claro, dentro das tuas limitações) e eu nada, como isso?
Não que eu não gostasse de você, não eu ainda gosto de você, mas o medo era maior. Quanta imaturidade a minha, não se deve ter medo de demonstrar sentimentos. Acho que foi por isso que não conseguimos levar a diante tudo o que estávamos vivendo, quase 1 ano e nada de nada.  Penso hoje, (eu Gabriela, na minha opinião) que algumas coisas acontecem no tempo errado, e eu acho que o nosso namoro foi uma dessas coisas, eu era tão nova, tão crua para as coisas, e você com toda a paciência me mostrando as coisas. Nossa história aconteceu no tempo errado, em outro tempo eu sei que daríamos certo. E olha, eu ainda penso em você!

Nenhum comentário: