quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

fui ser feliz ...

Se um dia você for me procurar e não me achar, é porque eu cansei de esperar por alguém que foi embora e não me deu sinal de que voltaria, e mesmo assim eu insisti em esperar, mas esperar cansa.
Talvez quando sentir minha falta, saberá como eu me senti todo esse tempo, que ao sentir tua falta eu abraçava o travesseiro e fechava os olhos pra tentar sonhar com você.
Eu sei, parece cruel mas é só errando que se aprende, e eu errei ao amar você, e felizmente aprendi que o amor quando correspondido tem outro significado, que você certamente não deve saber, porque se soubesse corresponderia o amor que lhe dei, e não o desprezaria como fez.
Fui buscar novos caminhos, fui viver pra quem me ama e me quer bem, fui ser Feliz, e provavelmente não voltarei.

Nenhum comentário: