quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O que será que se passa na sua cabeça? Será que você pensa em mim? Em tudo o que a gente viveu? Em como você dizia me amar? Ou em todos os desejos que você tinha de que nunca acabasse? Você não expressa nada e isso me deixa angustiada em não saber o que se passa em sua mente. Queria saber o que se passou na sua cabeça, pra fazer o que fez. Eu queria poder entrar em sua mente e saber tudo o que se passa. Será que você não me ama mais? Será que você não se arrependeu e não tem coragem de voltar atrás por orgulho? Ou por medo? Ou será que estou apenas me iludindo com todas as minhas esperanças e perguntas sem respostas? Ilusão é tão ruim se iludir. Queria tanto poder saber tudo o que se passa na sua cabeça, mas tanto, tanto. Pena que não nasci com dom de ler seu pensamento. Aliás, de ler nenhum outro pensamento.  

Nenhum comentário: