domingo, 15 de abril de 2012

Por você eu errei. Vivo errando... sorrindo e cantarolando. Suspirando! 
   Incrível como passei a enxergar a vida de um ângulo mais racional e deixei de ser movida a sentimentalismo barato. Não sei ao certo o que se passa dentro do meu coração, só sei, sinto, que ele transborda em alegria quanto te vê. Eu acho que isso é paixão... mas pode até não ser. Amar, desejar, se apaixonar... tudo é gostar! Querer bem em intensidades diferentes... não sei denominar o que sinto por você, mas com certeza é algo sublime, mágico e especial.
   Ninguém me conheceu tão bem. Literalmente. Só você pra compreender minha TPM e meus surtos. Só você pra saber que eu adoro dormir de meias... que eu não gosto de comer pipoca assistindo filme... Só você pra me ouvir falar de Big Brother, novela, faculdade e trabalho. Só você me faz viver o presente. Só você me faz não pensar em futuro... só você dá importância as minhas balelas e me ouve atentamente... sempre!
   Eu te quero muito bem com a maior intensidade que eu consigo gostar de alguém. Eu te admiro como homem, amigo, profissional, filho, neto, irmão, cidadão... eu adoro você por completo. Não sei onde vamos chegar, se é que vamos chegar... você não me faz sofrer. Não existe ilusão. Por TUDO, eu te agradeço. De coração.

Nenhum comentário: