quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Às vezes, quase sempre aliás, muitas coisas não dão certo, muitos relacionamentos, muitas histórias, muitas realizações. E não estou falando de fatos que não dão certo, porque o destino determinou que fosse assim ou sei lá o que, falo do que não dá certo por falta de nós, pela ausência de entrega.
Em algumas situações tudo que precisa acontecer acontece, sabe, em relacionamentos, por exemplo. A gente conhece alguém realmente interessante, conversa, saí, beija e abraça, mas tem medo e aí, tudo complica. De repente, surge uma oportunidade de ser feliz e estamos tão efusivos, tão agitados que agimos por impulso ou cogitamos a possibilidade de dar errado, de decepcionar-nos, e a deixamos passar, porque temos medo. É claro, que um dia pode sair tudo errado, tudo fora do planejado, então se temos a chance de ser feliz é necessário que a seguremos e façamos um bom uso dela, é preciso. Afinal, é tão raro a vida estar azul e notarmos beleza nela, quando a encontramos precisamos observar, analisar e aproveitar.
Tem muita coisa nessa vida que não se concretiza devido a falta de entrega, ao vazio que nos consome, a falta de vida, a falta de realmente se unir ao outro. Quantas vezes não ficamos com alguém e seguimos sentindo-nos sós? Sabe, tem que haver entrega de verdade, precisamos nos entregar ao que nos faz bem e depois se não der certo não há problema. E antes disso, saiba que o vale a pena, o que merece sua entrega, o que merece você todo. Esse é o primeiro passo para fazer com que o resto de seus dias dêem certo.

Nenhum comentário: